FALE CONOSCO

21 2527-0771 / 21 2527-4111
21 98849-4889
(Celular somente WhatsApp. Não atendemos ligação)

Esquadrias
com veneziana
integrada

Esquadrias-com-veneziana-integrada

As esquadrias com veneziana integrada são amplamente utilizadas hoje em dia…

… em especial pela proposta causada por estes itens no que se diz respeito à estética moderna e elegante.

Também seu uso se dá devido ao seu método de causar um bloqueio da entrada de luz em um ambiente, deixando-o mais charmoso e confortável.

As persianas integradas ainda podem ser acompanhadas das janelas antirruídos, que são responsáveis por manter a acústica e o frio fora do ambiente.

Pensando nisto, o presente artigo vai te fornecer as maiores características deste tipo de esquadrias, então acompanhe-nos nesse artigo.

Vantagens das esquadrias com persiana integradas

Cortinas, persianas, venezianas e afins normalmente são procuradas pelas pessoas com objetivo de controle de iluminação de ambientes ou mesmo para servir como um fundo decorativo.

Decorar as esquadrias é um objetivo mais visual, procurando também adequar a este design a acústica. Logo, foi surgindo a ideia das esquadrias com veneziana integrada, objeto tanto prático quando decorativo que pode ser utilizado em qualquer ambiente.

E onde usar estes tipos de esquadrias?

As esquadrias com venezianas integradas podem ser utilizadas em diversos cômodos, trazendo proteção acústica, aconchego térmico e também estético-visual, tornando o ambiente com a personalidade que se objetiva transmitir.

Normalmente estas venezianas podem portar a forma manual ou automática, sendo assim mais uma escolha de quem vai adquiri-las.

Hoje, os profissionais do design e arquitetura têm projetado estes tipos de esquadrias na ornamentação de espaços com janelas e portas integradas em salas, cozinhas, dormitórios, toilettes, copas, home theaters e até mesmo closets.

Os visuais podem ir desde o rústico, vintage e retrô indo até a sofisticação, contemporaneidade e elegância.

A iluminação ainda pode ser controlada indo dos ambientes com mais luz, quando se precisa e podendo se tornar um ambiente mais privativo e intimista com efeitos do estilo blackout.

Esquadrias com venezianas integradas
no Rio de Janeiro de alta qualidade

Somos especializados em criar esquadrias já padronizadas ou feitas sob encomendas. Temos know-how nestes itens e somos especialistas em montagens e manutenção destas esquadrias, utilizando-se dos recursos mais assertivos para sempre conservar as características do produto ao longo do tempo.

O material a ser utilizado é normalmente para evitar a oxidação, sendo esta condição um diferencial para barrar a ação do tempo, maresia, ferrugem, possibilitando qualidade de material e alta durabilidade.

Atualmente estas empresas utilizam dois processos diferenciados para acabamento: a anodização, procedimento químico de oxidação forçada, aplicado ao alumínio e suas ligas, modificando o componente em película superficial protetiva e a pintura eletrostática a pó, cuja aplicação da tinta é feita por meio de equipamentos eletrostáticos, com bastante aderência.

Modelos de esquadrias
com venezianas integradas

Modelos de alumínio são amplamente utilizados e se você optar por um modelo com vidro pode preferir um design no qual é possível abrir a veneziana sem precisar fazer a abertura da folha de vidro.

Modelos disponíveis no mercado de esquadrias não faltam, como falado acima existem até mesmo o tipo blackout, o qual controla a iluminação a gosto podendo chegar até o bloqueio total de luz em determinados ambientes.

Os acionamentos automáticos são feitos por um controle remoto ou botão acionador, já os modelos manuais contam com um tipo específico de fita.

Enfim, seja na chácara, no meio urbano ou litorâneo, atente-se a todas as características e funcionalidades na hora de comparar as esquadrias com veneziana integrada, aliando funções versáteis com design no estilo que você mais deseja e planejou para o seu ambiente.

Gostou das dicas de hoje? Então vai optar por qual modelo? Solicite um orçamento conosco!

Manutenção em Box de vidro temperado, trocamos roldanas, guias "T", troca de dobradiças, fornecimento e colocação de puxadores, kits para Boxs, trocamos o silicone.

Na parte de manutenção é cobrada a taxa de visita R$ 30,00.

Entre em contato:

21 2527-4111
21 2527-0771
21 98849-4889
(Celular somente WhatsApp. Não atendemos ligação)

alusataluminio@hotmail.com